
REFLEXÃO COMO ATIVIDADE
1) Após a leitura do texto acima o que você tomaria como mensagem? R: A importância do que se fala, o texto refere-se a língua, porém esta no ato de como ter este domínio sobre este pequeno órgão que é poderoso, podendo causar um estrago grande ou produzir enormes efeitos positivos, pode se dizer que é uma espada de dois gumes, tanto corta para um lado quanto para o outro.
2) Como essa mensagem pode ser direcionada à atividade que está sendo exercida agora? R: Podemos utilizar para orientação do cuidado e respeito para com o próximo, sendo humilde e valorizando o colega, pois todos estão no mesmo nível, ninguém e o dono da verdade e ao produzir uma palavra ofensiva não se pode ser retirar nem volta atrás, desculpas não podem sarar grandes feridas causadas por esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário