terça-feira, 3 de maio de 2011

Resumo da 2ª aula de Comunicação Empresarial

Nesta aula tivemos que expressar nossos sentimentos e expor opinião sobre alguns temas, como: completar frases de alguns pensadores, na medida em que cada um lia as frases logo as idéias fluia foi muito divertido, veja algumas frases.




O mundo seria melhor se...........?
Uma amizade é realmente verdadeira quando......?
Comparo a preguiça e o comodismo a......?
Algo que me irrita profundamente é.........?







Profº ELIANA
BOA VISTA-RR, 26/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário