O mundo seria melhor se...........?
Uma amizade é realmente verdadeira quando......?
Comparo a preguiça e o comodismo a......?
Algo que me irrita profundamente é.........?
Profº ELIANA
BOA VISTA-RR, 26/01/11
BOA VISTA-RR, 26/01/11
Este blog foi criado para postagem de aulas da disciplicia Comunicação Empresarial, composto por Adailson, Adriana,Alessandra, Arthur e Edivan. Curso Tecnológo em Comercio Exterior da Faculdade Estácio Atual. Orientadora Profº Eliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário