quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aula de Comunicação Empresarial no dia 06/04/2011


nesta aula a profª Eliane falou sobre os jovens que vive na internet, não querem saber de interagir com outros colegas e amigos, nem sair para passeio etc..

Não é difícil perceber que os jovens estão cada vez mais conectados ao mundo virtual, interagindo muito no computador e correndo alguns riscos.

Porque a internet nos oferece muitas coisas boas mais também oferecem riscos, momentânios, como por exemplo: em sites de relacionamentos em geral, no momento quem corre mais riscos são as crianças que podem interagir com indivíduos com má intenções, ou seja manipulando a mente da criança ou do adolescente.