sábado, 28 de maio de 2011

Comunicação

Aula do dia 21 de Fevereiro, nesta ocasião a professora deu sequencia aos tipos de comunicação.
Os seguinte tópicos foram abordados
  • A comunicação Humana
  • Comunicação Interpessoal
  • Comunicação Organizacional
  • Linguagem Oral e Escrita
  • Niveis de Linguaguem
  • A norma culta no discurso das organizações
  • Problemas gerais da lingua
  • O sistema ortografico oficial
  • Tratamentos comuns na area comercial como atender o telefone, receber fax e enviar email's
Postado por Adriana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário