Neste dia a professora Eliana perguntou aos alunos o que os motivava, e que fizesse-mos um texto com pespectivas pessoais usando significados como: Coragem, perserverança, Confinça, Cooperação entre outras então eu elaborei o siguinte texto.
Acretito que tudo comerça com um sonho, pelo menos para mim foi, superei varias barreiras importas a mim por muitas razões como:condição social, falta de conhecimento, preconceito e na verdade essas imposições seviram como combustivel,para que eu as superassem, com muita luta, coragem e força de vontade. algumas batalhas venci, outas não. as que perdi me trouxeram aprendizado.
Reconheço tambem que recebi ajudas, e as recebo até hoje. pois essas pessoas acreditaram em mim e não pretendo desaponta-las, e assim segue a vida uma eterna escola cheia de lutas, derrotas,mais principalmente vitórias pois eu nasci para isso vencer!!!.
Adailson
Nenhum comentário:
Postar um comentário