- LEMBRANDO: Que hoje foi o ultimo dia da disciplina COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL no 1º semestre de 2011.1
- RELEMBRANDO: Que retornaremos no 3º semestre com a profª Eliana.
Este blog foi criado para postagem de aulas da disciplicia Comunicação Empresarial, composto por Adailson, Adriana,Alessandra, Arthur e Edivan. Curso Tecnológo em Comercio Exterior da Faculdade Estácio Atual. Orientadora Profº Eliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário