terça-feira, 24 de maio de 2011

AULA 04/05/2011- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Nesta oportunidade a professora propôs que fizéssemos um questionário relativo as aulas anteriores para nossa própria avaliação semestral, destacando pontos negativos e positivos, para a melhoria do aprendizado em sua disciplina. Após o término do questionário, fizemos uma pequena redação relatando o proveito que tivemos com a disciplina da mesma, para nosso dia dia.





  • LEMBRANDO: Que hoje foi o ultimo dia da disciplina COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL no 1º semestre de 2011.1






  • RELEMBRANDO: Que retornaremos no 3º semestre com a profª Eliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário