Foi mostrada pela professora Eliana algumas imagens para que fizéssemos interpretações das mesmas, mostrando que uma situação pode ser vista de maneiras diferentes dependendo do tempo em que essas imagens são mostradas, como de uma mulher muito bonita que poucos anos depois estava irreconhecível talvez pelo sofrimento na sua vida ou outras questões das quais desconhecemos e houve a participação de todos os alunos no intuito de conseguir a melhor interpretação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário