A profª Eliana deu continuidade ao conceito de Estrutura do Resumo e Resenha.
E falou sobre Relatório, como é a forma de produção e destacou a importância do mesmo para o dia a dia académico.
Abordou o seguinte tema: Leitura, com o titulo Estudamos para Aprender.
No nosso ponto de vista, aprender é analisar, reter e ser capaz de produzir com inteligência, assim faz com que acrescentamos ao nosso ser uma qualidade.
Um bom leitor terá grande excito em desvendar evidências, ter bons conhecimentos e melhor comunicação. Toda leitura, tem mesmo um significado, um destino, não caminha a lesmo, como se diz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário