segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aula Comunicação Empresarial no dia 02/02/2011

Nesta oportunidade a profª Eliana abordou o seguinte tema: Expressão, facilidade e iteração, envolvendo tempo, estratégia, comunicação e avaliação.
Entedemos que 80% do nosso tempo gastamos em comunicação, ou seja toda fala ou toda conversa tem que ter começo, meio e fim.
Um bom comunicador tem que saber ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário