segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aula de Comunicação Empresarial no dia 31/01/2011

Nesta ocasião a profª falou sobre o seguinte tema: Caminhos para uma comunicação eficaz. De acordo com os assuntos abordados foi feito um pequeno debate, tendo em vista um plano de ação: Como nos vemos, como os outros nos vêem e qual a imagem que gostaríamos de transmitir.
Meu ponto de vista:
. Me vejo como uma pessoa otmista, decidida, humilde e organizada.
. Os outros me vêem como uma pessoa simples, determinada e divertida.
. A imagem que eu gostaria de transmitir é de uma pessoa que sabe o que quer e o que pensa, com uma boa comunicação e de grandes objectivos.
Assim podemos melhorar cada dia nossa comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário