Este blog foi criado para postagem de aulas da disciplicia Comunicação Empresarial, composto por Adailson, Adriana,Alessandra, Arthur e Edivan.
Curso Tecnológo em Comercio Exterior da Faculdade Estácio Atual.
Orientadora Profº Eliana
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Interação social postado por Adailson
Interação entre as pessoas a maior finalidade da comunicação.
Olá!!! Em primeiro lugar, gostaria de lhes dar os parabéns pelos resultados do seu trabalho, pois, por um lado, demonstram seu amor pelo que fazem, e, por outro, são expressivos no desejo de melhorar, aprender e experimentar o novo, evitando cair no vício habitual do aluno que apenas estuda para as provas! Assim mesmo, percebi alguns equívocos gramaticais que podem ser facilmente detectados por uma revisão e posterior correção, Um grande abraço,
Olá!!!
ResponderExcluirEm primeiro lugar, gostaria de lhes dar os parabéns pelos resultados do seu trabalho, pois, por um lado, demonstram seu amor pelo que fazem, e, por outro, são expressivos no desejo de melhorar, aprender e experimentar o novo, evitando cair no vício habitual do aluno que apenas estuda para as provas! Assim mesmo, percebi alguns equívocos gramaticais que podem ser facilmente detectados por uma revisão e posterior correção,
Um grande abraço,