segunda-feira, 30 de maio de 2011

Interação social postado por Adailson

Interação entre as pessoas a maior finalidade da comunicação.

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Em primeiro lugar, gostaria de lhes dar os parabéns pelos resultados do seu trabalho, pois, por um lado, demonstram seu amor pelo que fazem, e, por outro, são expressivos no desejo de melhorar, aprender e experimentar o novo, evitando cair no vício habitual do aluno que apenas estuda para as provas! Assim mesmo, percebi alguns equívocos gramaticais que podem ser facilmente detectados por uma revisão e posterior correção,
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir