Este blog foi criado para postagem de aulas da disciplicia Comunicação Empresarial, composto por Adailson, Adriana,Alessandra, Arthur e Edivan.
Curso Tecnológo em Comercio Exterior da Faculdade Estácio Atual.
Orientadora Profº Eliana
segunda-feira, 30 de maio de 2011
O homem de hoje quem não se comunica para no tempo, não evolui com o que está ocorrendo no mundo e sabemos que o homem é produto do meio e "quem não se comunica se estumbica"
Nenhum comentário:
Postar um comentário