segunda-feira, 30 de maio de 2011


O homem de hoje quem não se comunica para no tempo, não evolui com o que está ocorrendo no mundo e sabemos que o homem é produto do meio e "quem não se comunica se estumbica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário